Farto de mentiras

Estou farto de ouvir as mentiras dos políticos e as mentiras dos analistas. O facto de tentarem induzir esperança e optimismo à força é uma idiotice, já que em vez de se tentar resolver os problemas, varrem-se para debaixo do tapete. Em vez de se encarar a realidade e escutar os "pessimistas" que previram esta crise e escutar as suas soluções, escuta-se é a cambada dos optimistas que só dizem o que os dirigentes querem ouvir, para aumentar mais o seu miserável ego.

Deixo um artigo excelente onde se verifica ao longo destes anos, é um agora é que é incrível e o mais incrível é as pessoas acreditarem.

http://globaleconomicanalysis.blogspot.com/2010/03/is-anyone-else-sick-of-this-nascent.html

Leiam com atenção que vale a pena para verem as mentiras que se contam. E este mercado financeiro de momento é uma mentira atrás de outra, prestes a estoirar, por isso cautela... muita cautela. Muitos dizem está há 1 ano a subir, está tudo bem. Por estar há 1 ano a subir nestas condições é que revela que está tudo mal... pois os problemas que levaram às quedas de 2008 não foram resolvidos, foram é ampliados por uma classe política idiota que não faz a mínima ideia do que anda a fazer... ou se calhar até sabe, mas é só para eles e os lobbies amigos.

O S&P500 deverá estar a ter uma virada forte nos próximos dias, já que está overbought, a realizar divergências e a embater numa LTD de longo prazo fortíssima.

blog comments powered by Disqus