End of Quantitative Easing soon

Pois é... o QE que provocou a subida do mercado desde Março, é notório pelo gráfico abaixo irá terminar em Março... Além de que a revolta popular nos States se está a agravar, não é de admirar já que nos USA, 1 em cada 4 crianças está a Food Stamps... não será fácil fazer outro bailout a outro banco ou se endividarem mais para prosseguir políticas totalmente erradas e populistas, que só servem para delapidar e sobrecarregar empresas produtivas.

Pelo gráfico que apresento do S&P500 pode-se verificar uma alívio significativo do Stoch Slow 4 horas o que indica que podemos estar preparados para em breve retomarmos as quedas. Agora o que tenho ouvido em vários blogs é uma opinião generalizada nos 1120. Os longos vão sair aí das posições longas e os curtos aí reabrir shorts... Como se o mercado fosse lá fazer a vontade a todos. Das duas uma, ou passa esse valor que nem manteiga ou parte-se tudo rapidamente não dando tempo a ninguém de sair de longos ou reforçar curtos... Aponto mais para a segunda hipótese já que o nível bull está a níveis de 2007 e o nível bear está ao mais baixo de muitos anos. Como não acredito que iremos fazer máximos e sendo um contrariam player, então digo que poderemos já ir para baixo com força.

Quanto ao USD quebrou a mm200 dias o que irá pressionar o EUR_USD em baixa certamente. Mantenho o target imediato nos 1.38 e agressivo nos 1.34.




blog comments powered by Disqus