Bernanke - Porque é que ainda ouvimos estes tipos

Numa altura em que o que aconteceu nos mercados há 1 ano está completamente esquecido e posto de lado, tendo já a euforia ultrapassado a do topo de 2007 e o nível de risco varrido para debaixo do tapete pelos bancos centrais, temos a comunicação social a fazer a mesma coisa do que no passado, ouvir os mesmos que não acertaram e no topo da bolha diziam nada estar para acontecer, o que demonstra que ou são completos burros ou que são completos mentirosos... 



Agora as famosas previsões. Acho também piada falar-se que o sector privado irá promover o crescimento, se neste momento está completamente asfixiado com aumentos de impostos actuais e previstos, além do aumento manipulado pelos Bancos Centrais para promover inflação de várias matérias-primas, por exemplo petróleo (as manifestações de 2008 devem estar para aí a surgir).

Podia estar aqui a colocar padrões de acções que fazem breakout, mas disso já há blogs suficientes de momento, prefiro colocar alternativas para quem está do lado bull a investir possa consultar e ver os 2 lados da equação e não apenas o lado do está tudo bem. Espero que seja útil. 



blog comments powered by Disqus